terça-feira, 31 de julho de 2012

Pousada a venda em Bombinhas

Linda Pousada com 4 apartamentos para até 5 pessoas com ar condicionado, 1 dormitório, cozinha, sala de jantar e sala com sofá-cama.

Mais 2 apartamentos estilo duplex para 2 pessoas com ventilador, 1 dormitório, cozinha e sala de jantar.

E por fim mais 2 apartamentos com ar condicionado, 2 dormitórios, sala com sofá cama e cozinha.

Possui ainda uma casa que acomoda até 8 pessoas com 2 quartos, cozinha, sala de jantar, 2 banheiros e sala com sofá-cama. Essa pode ser ultilizada como moradia para os proprietários.

A Pousada conta ainda com:
. estacionamento coberto
. lindo kiosque com churrasqueiras
. espaço para ampliação












sábado, 21 de julho de 2012

Linda Pousada Frente mar, na grande Florianópolis.

Linda Pousada frente Mar composta por 6 apartamentos completos com cozinha equipada, sala, banheiro e quarto e ótima mobilia.

Junto a Pousada fica a casa do proprietário com 3 dormitórios, sacada, sala, cozinha, área de lazer com churrasqueira e garagem.

Pensando na preservação dos recursos naturais a Pousada possui um sitema de energia solar que é utilizado para aquecer a água do chuveiro, garantindo um banho relaxante, econômico e ecológico.
As casas também possuem sistema de filtro de água.

Área do terreno de 825m²
Área construída de 500m²








terça-feira, 17 de julho de 2012

Condominio próximo ao centro e ao Shopping !

Linda residência, alto padrão em Condominio Fechado, nova excelente padrão de acabamento, composta por:
. 3 suítes sendo 1 suite master com closet e hidromassagem
. todas as suítes com sacada
. persianas integradas e automatizadas
. piscina adulta e infantil com deck em madeira
. churrasqueira
. garagem para 2 carros
. jardim
. 1° pavimento piso todo em porcelanato
. living amplo com lareira
. rebaixamento em gesso
. cozinha montada
. área de serviço
. dependência de empregada completa
. 2° pavimento piso todo laminado

Área construída 340m²
Área do terreno 450m²








segunda-feira, 16 de julho de 2012

Grandes oportunidades de trabalho em Santa Catarina estão na área da construção civil

Sinduscon garante que segmento passou por mudanças que beneficiaram diretamente a categoria

Precisando de emprego? No setor de construção civil, as oportunidades estão bombando. É só chegar que tem! Empresas e especialistas na área garantem: quem tem iniciativa, interesse e vontade de trabalhar, consegue estabilidade, bons salários e a possibilidade de progredir na carreira.

Foram necessários apenas alguns dias de procura para que o servente de obras Pascoal de Jesus Bispo Junior, 21 anos, conseguisse um emprego de carteira assinada, quando chegou em Florianópolis, há seis meses, deixando a família em sua terra natal, a Bahia. Para ser contratado, não precisou nem apresentar currículo. Tinha em mãos apenas a carteira de trabalho. A vontade de progredir na carreira é grande:

— No trabalho em obra dá pra crescer. Hoje sou servente, mas logo posso subir pra pedreiro.

Disponibilidade de vagas
Há mais de 30 anos no mercado de empreiteiras, o empresário Ivo da Silva avalia que a facilidade com que Pascoal conseguiu o emprego está associada a um cenário em que a disponibilidade de vagas é maior do que o contingente de trabalhadores no mercado.

— Antes os pais traziam os filhos para trabalhar na obra e ensinavam pra eles a profissão. Hoje, as empresas só contratam maiores de 18 anos, que, em geral, precisam aprender tudo. Por esse motivo, muitos jovens fogem de empregos na construção civil, sem saber que as condições de trabalho mudaram — acredita.

::: Confira mais oportunidades no blog do TrabalhadorSalário melhor que nas antigas
De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis (Sinduscon), Helio Bairros, o segmento passou por uma série de mudanças que beneficiaram diretamente os trabalhadores, nos últimos cinco anos. Ele assegura que a informalidade praticamente desapareceu, em função dos encargos que recaem sobre as notas de gastos com mão de obra.

— Hoje, as empreiteiras contratam os funcionários com carteira assinada e garantia de FGTS, 13º, férias e todas as questões trabalhistas. O trabalhador tem direitos assegurados — afirma, enfatizando que o salário base para quem está começando como servente está em torno de R$ 1,2 mil reais, fora os extras por produção.

Até as marmitas mudaram
O presidente do Sinduscon avalia que as condições de trabalho também melhoraram, principalmente no que diz respeito à segurança dos profissionais. Ele explica que as empresas têm interesse em manter o quadro de funcionários completo e já não há dispensa ao fim de cada obra.

Segundo ele, até as marmitas que os trabalhadores levavam para almoçar no canteiro da obra já estão em extinção, pois as empresas fornecem as refeições. Quando não há refeitório e cozinheira para servir, as marmitas são entregues por um fornecedor terceirizado.

Oportunidades
Empreiteira Silva Interessados devem procurar o escritório da empresa para ser encaminhados a uma obra. Levar apenas a carteira de trabalho. Telefone: (48) 3247-2824. Endereço: Av. Lédio João Martins, nº 201, sala 205 - Kobrasol. Atendimento das 7h às 17h.
Servente de obra:  10 vagas
JPF Empreiteira Informações sobre entrevistas pelo telefone (48) 3028-7522 ou pelo endereço Rua Presidente Coutinho, nº 311 - Bloco B - Salas 306/307 - Centro - Fpolis. Necessário apenas carteira de trabalho.
Funções diversas: 20 vagas

Rost Construções LTDA Telefone: 3225-0454.
Pedreiro: 20 vagas
Servente: 20 vagas
Rota Construções Rua Prefeito Reinoldo Alves, 1348, Passa Vinte, Palhoça. Telefone: 3242-2009. Levar currículo e carteira de trabalho.
Gesseiro: 2 vagas
Pedreiros: 2 vagas
Serventes: 2 vagas

Dica:
  A Hora pesquisou vagas em mais de 10 empresas de construção Civil. A maior parte delas, porém, informou que não divulga listas, mas que é hábito contratar trabalhadores diretamente nas obras, que estejam com a carteira de trabalho.
HORA DE SANTA CATARINA

terça-feira, 10 de julho de 2012

Localização do imóvel em Florianópolis, excelente, em Condominio Fechado no Bairro Sambaqui !

Ótima casa estilo rústico em local alto com fundos para linda área verde.

A residência conta com
. 3 dormitórios sendo 1 suite
. 2 salas
. 2 lavabos
. escritório
. sala de TV
. cozinha integrada de 2 anbientes
. área de serviço
. garagem para 2 carros
. piscina com deck
. lindo kiosque com churrasqueira

Preço e condições de venda
Apta a financiamento bancário, faça a sua proposta para pagamento à vista.
Valor: R$ 850.000,00