quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casa em condominio alto padrão na Lagoa !

Mansão em Condomínio Fechado no Porto da Lagoa.

A casa conta com 4 suítes, cozinha planejada, salas amplas com abientes divididos, lareira, depedência de empregada completa, lavanderia fechada, escritório, lavabo, sacadas, área de lazer com churrasqueira e fogão a lenha.

Condominio com segurança 24 horas e acesso direto para Praia e Dunas.

Área do terreno de 2.000m²
Área construída total 421m²




























quarta-feira, 30 de maio de 2012

Terreno com 3.920m² em Condominio Fechado, Cacupé !

Linda casa a venda em Cacupé !

Linda casa em rua residencial sem saída, bem tranquila.

A casa oferece muito conforto, espaçosa e bem iluminada. Conta com:
. 3 dormitórios sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem, closet mobiliado e ar condicionado
. cozinha com móveis planejados e mesa de jantar
. sala 2 ambientes
. churrasqueira
. amplo terreno com jardim

Área do terreno de 540m²
Área construída de 245m²








terça-feira, 29 de maio de 2012

Terreno em Condominio Fechado, bem no centrinho da charmosa e belíssima Lagoa da Conceição, cartão postal de Florianópolis !

O terreno oferece uma condição bem diferenciada em relação aos outros lotes residenciais da região, pois trata-se de um terreno residencial + terreno comercial*.

O terreno residencial possui 555m² de área plana e pronta para a construção de uma residência com vista para os morros da Lagoa, bem localizado em um condomínio fechado no centro da Lagoa da Conceição.

O Condomínio possui apenas 10 casas, com localização estratégica, com fácil acesso ao centro da cidade e aos principais mercados, padarias, escolas, charmosos cafés, restaurantese serviços da região. Tudo com a praticidade e conveniência do acesso a pé.

Está em análise na Prefeitura de Florianópolis um projeto de construção de um centro comercial ao longo da frente do condomínio. Está prevista a construção de 10 lojas comenriais de 80m² cada e com mezanino e estacionamento privativo.
Cada proprietário de lote no Condominio ficará com uma loja.

O condominio oferece:
. portaria com portão eletrônico e segurança
. rua pavimentada

Centro comercial*
(*) Projeto em aprovação.

Preço e condições de venda
Sob consulta
Valor: R$ 750.000,00











segunda-feira, 28 de maio de 2012

A 17 km do centro de Florianópolis, Sambaqui é uma praia com 1,10 km de extensão. Suas águas calmas atraem todos os olhares. Charmosíssima, com pedras na praia, floresta de mata nativa que serve como moldura nos cantos da praia. Ótimo para morar bem.

Ótima casa com um projeto charmoso e contemporâneo em meio à mata nativa do Bairro Sambaqui, com vista para o Mar em todos os ambientes. Projeto diferenciado ( SUSTENTÁVEL ), publicado em renomada revista de arquitetura. A estrutura é em aço aparente combinada com madeira de lei ( Garapeira ). A casa possui panos de vidro grandes que possibilitam aproveitar toda a vista e também telas mosquiteiro integradas.

O piso da área social é em cimento queimado branco com detalhes em ladrílho hidráulico, formando tapetes embutidos no chão. Para aproveitar ao máximo a luz natural, o arquiteto projetou vidros embutidos em toda a parte superior das paredes, tanto no nível social como íntimo. Os raios de sol invadem a casa em dias ensolarados.

No piso superior, fica o moderno telhado verde que capta a água da chuva utilizada nos vasos sanitários e para regar o jardim.

São 3 dormitórios sendo 1 suíte master com closet, varanda, ótima sala de estar/jantar integrada à cozinha com balcão tipo bar e móveis planejados de ótima qualidade, pastilhas na parede e balcão bar, sistema de coleta de resíduos embutido no armário, forno de pizza embutido no balcão da cozinha, bancadas em granito preto de qualidade superior, balcão em madeira de Lei, garapeira, pia embutida no balcão/bar ( maior integração dos donos da casa com o ambiente social/amigos ), lareira, lavabo, garagem para 2 carros coberta, portão eletrônico, banheiros com metais DECA, piso laminado DURAFLOOR em toda área íntima, ar condicionado SPLIT em todos os quartos e muro de pedras.

Área do terreno de 364m².
Área construída de 150m².

Preço e condições de venda
Faça a sua proposta
Valor: R$ 550.000,00